sexta-feira, 25 de março de 2011

Começando...


Meu marido e eu decidimos iniciar meu blog pra valer. Vamos contar minhas aventuras sexuais de uma maneira diferente, em quadrinhos. Intercalando as histórias, postaremos fotos minhas. Esperamos que aqueles que nos visitem, gostem. São todos fatos reais, histórias e não estórias, portanto são verdadeiras. Um beijo com muito carinho a todos(as).
Vadiasexy.

Um comentário:

  1. Gata Espetacular.. Linda... e Deliciosa Demais!
    Qd me deitei ai com VC Vadia... pensei comigo... essa noite é pra nao esquecer jamais.... e realmente... impossivel esquecer seu cheiro.. seu gosto.... seus beijos... a maciez da sua pele.. td em vc é divino. Tesao de Mulher VC Vadia! Adorei e adoraria repetir. Bjs Gatíssima! Do seu SEMPRE Fã.... Safadao45 (Luiz- Mural 17127)

    ResponderExcluir