domingo, 27 de março de 2011

Beijos e abraços...

15 comentários:

  1. Foi BOM deemais td isso... que saudades!
    (Safadao45)

    ResponderExcluir
  2. eu te axo muito sexi adoraria ter voce aqui perto

    ResponderExcluir
  3. OI......
    Vou fazer um pedido....
    Qando sair-mos, (tenho certeza que esse dia vai chegar,rss) quero vc com um vestidinho preto e de jaquetinha jeans...como quando saiu com o sortudo do safadão....não sou invejoo...rsrrsrrsrs
    é que vc fica linda daquele jeito...
    bjs betogg de bc.
    mural 15137.

    ResponderExcluir
  4. vaca(no bom sentido) safada e deliciosa
    todo homem quer ter uma mulher assim

    ResponderExcluir
  5. que tesão um blog teu, sou fã do teu sexlog tu é uma deusa a mais deliciosa do sexlog ...

    não vou deixar de virar fã do teu blog, quem sabe um dia eu tenha a sorte de sair contigo e estar no teu blog tbem ...

    champ_itj

    ResponderExcluir
  6. maravilhosa tua ultima fotinha do sexlog, deliciosa na lingerie que ganhou no dia dos namorados, linda, sexy, um tesão !!

    champs_itj

    ResponderExcluir
  7. estou ancioso esperando tuas atualizações do sexlog e do blog ...

    tuas fotos me enchem de tesão !!

    champs

    ResponderExcluir
  8. Nossos parabéns pelo delicioso blog... bjs carinhosos

    ResponderExcluir
  9. Gostosa safada, teu marido é um corno muito sortudo.

    ResponderExcluir
  10. que tesão as fotos do teu sexlog ...

    posso ir pra academia contigo daquele jeito, que tesão !!!

    moreno_itj

    ResponderExcluir
  11. que deusa vadia ...
    adoraria conhece-la

    jambo.bc.sc@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Oi lindinha! Vi suas fotos pela 1ª vez no sexlog e fique louco de tesão. Você é uma delícia e batí treis punhetas olhando suas fotos. Mas a que me chamou mais a atenção foi uma foto que você mostra seu braço todo peludinho. Esta eu fiz questão de imprimir e gozar em cima dela (sou tarado com mulheres de braço peludo). Porque você colocou as fotos neste blog deste jeito? Uma mulher gostosa como você tem que mostrar as fotos normais como está no sexlog. Escreva pro meu e-mail (bobpaulsex@hotmail.com) que eu te enviarei algumas fotos minhas gozando na sua foto.
    Beijos, gostosa.

    ResponderExcluir
  13. quero uma festinha com vc delicia!
    meu sexlog é sarado_floripa
    beijos

    ResponderExcluir
  14. Que BLOG divino minha DEUSA SEXY, adorei saber do seu BLOG, espero que me siga também. Beijos MIL, quero vc.

    ResponderExcluir
  15. esposassafadasdecorno.blogspot.com.br meu blog galera da uma olhadinha para casais comedores e cornos.tem muitos cornos querendo comedores para suas esposa aguardo vcs abracos

    ResponderExcluir